POLÍTICA DE FRETE

Entrega para todo Brasil.

 

Trabalhamos para que o seu pedido chegue o mais breve possível! 

Os pedidos acima de R$ 500 reais são enviados com frete grátis para todo o Brasil. 

 

Para endereços dentro da cidade do Rio de Janeiro, temos a opção de entrega ecológica, totalmente feita por meio de bicicleta, além da opção usual de entrega feita pelos Correios. Para endereços no estado do Rio de Janeiro ou em outros estados, temos as opções de PAC e SEDEX.

 

O valor do frete é calculado de acordo com o local de destino, peso e volume do pedido. Além do prazo dos Correios, deverá ser somado o prazo de mais 1 dia útil para a preparação do pedido.

Pagamentos feitos através de boleto bancário demoram um dia útil, além dos prazos citados acima, para a confirmação de pagamento. 

 

Há, ainda, a opção de retirada no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após a compra entraremos em contato por e-mail ou telefone para acertar os detalhes para a retirada.

O Frete, exceto em ações promocionais, fica por conta do cliente. O prazo para entrega dependerá da sua localidade, podendo demorar  de 1 dia útil para a cidade do Rio de Janeiro, até 5 dias úteis para Sul, sudeste e centro oeste e até 10 dias úteis para demais regiões, sendo esses prazos uma estimativa do prazo dos correios quando o envio for para fora da cidade do Rio de Janeiro.

Em caso de dúvida acerca de nossa política de frete entrar em contato pelo telefone (21) 99266-6420 (whatsapp) ou contato@pitaiario.com.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso você tenha qualquer dúvida sobre nossa política de troca ou devolução, entre em contato conosco em contato@pitaiario.com ou pelo telefone (21) 98266-6420 (whatsapp) . Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9:00 as 19:00.​

Os procedimentos abaixo foram baseados nos preceitos do Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação com nossos clientes deve se basear na confiança.

O frete de devolução ou troca fica a cargo do cliente e o frete de reenvio da peça nova fica por nossa conta. Enviaremos a peça nova apenas mediante recebimento da peça devolvida se as condições do produto estiverem como descritas abaixo. O prazo de entrega da peça nova é o mesmo prazo do frete da compra, devendo ser observado o mesmo prazo.

Pedimos que entre em contato para que possamos auxiliá-la. Visamos a total satisfação de nossas clientes e, por isso, gostaríamos de ouvir de você o motivo de sua insatisfação para que, em seguida, possamos lhe oferecer a melhor opção. 

Recuse a mercadoria caso ocorra alguma das situações descritas abaixo:
  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido; e/ou

  • Falta de acessórios.

Se desejar trocar a sua peça, entre em contato no e-mail contato@pitaiario.com, com o assunto "Troca", informando o código do pedido e o produto que deseja receber no lugar de sua peça. A troca possui o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. A troca está sujeita a disponibilidade da peça em estoque. 

Os produtos a serem trocados devem estar com a etiqueta, protetor higiênico, em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.), intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.

 

Além disso, o produto deverá vir acompanhado da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • Nome completo;

  • Endereço completo;

  • Número do pedido;

  • Nome e código do produto a ser devolvido.

  • Motivo da troca;

  • Assinatura do cliente;

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias após o recebimento, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, a troca não será aceita. 

Caso o valor do novo item seja maior do que o valor do pedido original, a diferença deverá ser depositada em conta corrente informada por e-mail. Caso o valor no novo item seja menor do que o valor do pedido original, faremos o ressarcimento via transferência bancária ou depósito na conta corrente fornecida por você. 

Todas as instruções serão enviadas por e-mail. Produtos enviados sem prévia comunicação não serão aceitos.

* Peças compradas em promoção somente poderão ser trocadas por outras peças também em promoção.

O prazo para a solicitação da devolução do seu pedido é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Os produtos devem estar com a etiqueta, protetor higiênico, em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.), intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.

Além disso, o produto deverá vir acompanhado da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • Nome completo;

  • Endereço completo;

  • Número do pedido;

  • Nome e código do produto a ser devolvido.

  • Motivo da troca;

  • Assinatura do cliente;

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias após o recebimento, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, a devolução não será aceita. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

Caso a compra tenha sido realizada por cartão de crédito, será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. 

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